segunda-feira, 7 de junho de 2010

PARA AMPLIAR AS FOTOS BASTA CLICAR SOBRE ELAS.

Nos dias 04, 05 e 06 de junho na cidade de Cascavel, aconteceu o XIII ENCONTRO DA PASTORAL DOS SURDOS DO PARANÁ. Com quase 150 partipantes representando as Dioceses do Paraná.
A Diocese de Cornélio Procópio também esteve presente, estávamos em 14 participantes sendo, 1 da cidade de Uraí, 1 de Jataizinho, 1 da cidade de Santa Mariana, 5 da cidade de Assai e 6 da cidade de Cornélio Procópio. O tema do encontro foi "Eu sou o Bom Pastor", onde refletimos sobre a importância da nossa missão de Evangelizar e de assim como o Bom Pastor que busca a ovelha perdida, temos a missão de buscar nossos irmãos surdos, muitas vezes, sozinhos, isolados, sem comunicação e o mais triste sem conhecer Jesus.
Estamos muito felizes e animados, este encontro foi uma força a mais na nossa missão de Evangelizar os surdos e de conscientizar seus familiares sobre a importância da integração do surdo com a Igreja e com a sociedade.
Na foto estamos todos na Celebração Eucaristica na Catedral de Cascavel, ou fomos acolhidos com muito carinho pelo Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário